Jimin
Serendipity - Piano version
Tia das
Galáxias

1/25/2017

LADYBABY tem um "maromba" que entrou no grupo musical errado!

Olá pessoal, sabe quando tem aquele grupo Jpop kawaii desu na maior febre? E você vai na fé querendo conhecer e acabando deitando no algodão doce que esse tipo de banda te propõe? Mas o que aconteceu com LADYBABY foi um pouquinho diferente... tem 3 meninas kawaii desu, não pera... Bom, foi o que eu esperava (pelo menos), mas eu vou explicar o título aqui para vocês. Tem um "cara maromba" vestido de Lolita cantando junto com as menininhas ❤ E não é bem uma banda kawaii desu, porque esse mesmo maromba faz uns "screams" enquanto elas ostentam uma voz fofa de doer o coração~

O que acontece é que eu descobri essa banda logo depois que eles lançaram o primeiro videoclip deles (em 2015), e o que eu achei? Bom, se vocês estão perguntando isso, para a maior louca fã de polvos animes É CLARO QUE EU AMEI!!! Enfim, voltando ao post normal (não, ele não é tão normal assim, mas ok) vamos fingir que é, né? E também porque as integrantes mulheres mesmo não são tão santas quanto parecem...


Essa banda é formada por: 3 meninas... não, pera, 2 mulheres e 1 homem. As idols: Kuromiya Rei, Kaneko Rie e o ex-lutador Ladybeard (nome orignial: richard magarey) respectivamente. Foi a banda japonesa que mais rendeu em 2015 e igualmente mais vendeu na America do Norte! Algumas músicas famosas: Nippon Manju e Age-age money. Vejam abaixo.



Mas nem tudo é um mar de rosas... Pouco tempo atrás, LadyBeard saiu do grupo (houve um "disband" explicando grossamente). Mas porque eu estou fazendo um post sobre uma banda conhecida por todo o mundo e "disbandada"? Porque é um ótimo grupo! Simples! Deixar arquivado no T.d.G! Porque não? Não é mesmo? Mais voltado para estrangeiro, pode ser doidinho mas tem seu carisma! E citar futuramente no blog e talvez no futuro (o que ninguém sabe o que irá acontecer...) pode ser que eles voltem, não é mesmo?


Até mais pessoal, tchau ❤