Kabedon - O sonho das garotas

Olá meu povo que gosta de polvos 🐙 Como sempre dei uma sumidinha (mais de 3 semanas longe) mas no fim eu sempre volto MUAHAHAHAHAHAHA' A Tia Naka estava ocupada com trabalhos escolares, como projetos, tarefas, feiras culturais e algo do tipo. Enquanto fico longe do T.d.G sempre penso no futuro do site, e provavelmente daqui a um mês ou menos ele vai mudar o visual para um mais básico pois a Tia Naka tem um problema de ficar enjoando de visual a cada 6 meses, a Tia Naka enjoa muito das coisas, ela é misantropa (;へ:).  Vou fazer um post sobre as atualizações depois (tudo em um só)!

Bom, enquanto isso eu trouxe uma coisa que as meninas (principalmente) vão adorar!

O que é Kabedon? 

Kabedon é um termo relativamente novo no Japão, mais popular entre os jovens e em redes sociais. Kabe (壁) significa parede e Don (ドン) é um impacto de uma batida - "DON".

É algo como, por exemplo: uma menina está conversando com um rapaz em um lugar mais privado e rapidamente ele a empurra para a parede a deixando com pouco espaço para se mover ( ͡° ͜ʖ ͡°) e ele fala algo do tipo: "Quer ficar comigo?" ou "Quer namorar comigo?" ou "Vamos se pegar?". Comentário da Tia Naka: EU TÔ MORRENO'''!
Clique na imagem para ir aos créditos.
Como podem ver há vários tipos de kabedon.

O kabedon surgiu de mangás e animes shoujos e logo depois influênciou até os doramas e filmes (até mesmo os de outros países do oriente). Agora está viralizado já e deturpado nas redes sociais e está virando algo chamado: clichê em concepções de algumas pessoas.

Agora uma curiosidade do kabedon: Na verdade ele já existia há muito tempo. O significado original queria dizer quando você bate na parede para reclamar que o vizinho está te perturbando fazendo muito barulho.

Bom gente, ficaremos por aqui por hoje. Se quiserem mais eu trago mais para vocês. Comentem para expor suas opiniões e ajudar, quem ainda não tem conta é muito fácil criar. Não esqueçam de visitar o facebook (tem o ícone em cima do blog). Não esqueçam de ativar as notificações para voltarem quando tiver posts novos!