Jimin
Serendipity - Piano version
Tia das
Galáxias

♥ Sobre o T.d.G ♥

O Tia das Galáxias foi criado com o intuito de ser um blog que abrange uma riqueza de conteúdos. Notícias, resenhas, debates, músicas e tutoriais sobre a cultura pop oriental.

 Criado em 25.março.2014
 Média mensal: 1050 visualizações
 Atualizado no mínimo 2 vezes na semana.

O Tia das Galáxias (com G maiúsculo sim) é um espaço online onde você, leitor pode desfrutar da cultura pop oriental! A qualquer hora e qualquer lugar onde você estiver (só precisa ter internet, é claro). ♥ Que todos sejam bem vindos ♥

*Atualizado: 12/01/2017*

♥ Equipe ♥

 
Olá 💗 me chamo Suzuko Flórence Nakashita.  Nasci em 25. março.2000 (mesmo dia e mês que o T.d.G). Adoro maquiagem e claro, a cultura pop oriental. Tanto animes, doramas, games, Kpop, Jrock e mais. Adoro aventuras e comidas doces 😁 Praticante ativa de canoagem. Gosto muito de ficar em casa sendo uma Hikikomori ou se não me arrumar ou sair. Ou é um ou outro! Inteligência não é meu ponto forte então não me batam  Mas eu tenho qualidades também. Sou sociável, legal e sempre atrás de novos conhecimentos  Meu anime favorito é One piece, um dos melhores que vi foi Hunter x Hunter, mas One piece é tão antigo, sempre esteve comigo que já tem um espaço cravado no meu coração! Mas Hunter x Hunter é o segundo e terceiro, Serial Experiments Lain!Meu mangá favorito é Toriko. Meus gêneros favoritos são: shonen, cyberpunk, seinen, comédia, sci-fi!

Dona de: Tia das Galáxias
Colaboradora em: Otaku BFX